quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parceria - Novidades da Tekinha

Mais parcerias, mais sucesso.
O Blog Novidas da Tekinha também está fazendo sucesso contando experiências de uso dos produtos.... Aguardem novidades.... acompanhe!


Aromagia & My Best Wish

Gente, super delícia. A Rê Nunes do My Best Wish fez um sorteio super bacana de produtos Aromagia. Mais do que divulgação, queremos opiniões.


Conheça nossa parceira:

My Best Wish é um projeto de Renata Nunes que, em conjunto com alguns colaboradores, reune assuntos de desejos de todas as leitoras e leitores, como moda, looks, beleza, saúde, viagem, dicas, restaurantes, atualidades, entre outros, através de um Blog super dinâmico e atual. (pode alterar e resumir da forma que entender melhor, ok)


Link: www.mybestwish.com.br

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nos preocupamos com o seu bem-estar

A Aromagia é uma empresa que se preocupa com o bem-estar das pessoas, através da aromatização consciente de ambientes, capaz de evocar sensações de alegria, amor, relaxamento, liberdade e energização. Faça parte deste universo! www.aromagia.com.br
Beber bastante água faz mesmo bem à saúde
Pesquisa comprova: um aumento moderado de ingestão de líquidos pode realmente proteger os rins
O antigo adágio que recomenda beber oito copos de água por dia para garantir a saúde do organismo é considerado um mito por muitos.

Porém, pesquisas realizadas ao longo dos últimos anos sugerem que beber mais água ajuda mesmo a limpar os rins de sódio, ureia e diversas toxinas do corpo. No ano passado, dois grandes estudos encontraram um menor risco de problemas renais em longo prazo entre as pessoas que bebem mais água e outros líquidos diariamente.

Em um relatório publicado na revista Nephrology de março, pesquisadores da Universidade de Sydney, na Austrália, e de outras instituições acompanharam mais de 2.400 pessoas com mais de 50 anos. Aquelas que bebiam mais líquidos – cerca de três litros por dia – demonstraram ter um ''risco significativamente mais baixo’' de doença renal crônica do que aquelas que bebiam menos.

Num outro estudo, publicado no mês passado no The Clinical Journal of the American Society of Nephrology, cientistas canadenses acompanharam 2.148 homens e mulheres saudáveis, com idade média de 46 anos, durante sete anos. Eles observaram os marcadores da função e da saúde renal e utilizaram o volume de urina para determinar a quantidade de líquidos que essas pessoas bebiam diariamente. Após controlar fatores como o diabetes, o fumo, consumo de medicamentos e outros, eles descobriram que as que tinham maior volume de urina – em outras palavras, as que beberam mais líquidos – eram menos suscetíveis ao declínio da função renal.

De acordo com os autores, os resultados não incentivam a ingestão de ''quantidades abusivas de líquidos’', que podem causar efeitos colaterais graves. Mas fornecem evidências de que aumentar moderadamente a ingestão de líquidos, para mais de dois litros por dia, ''pode de fato trazer benefícios ao rim’'.

''Acredite você ou não, agora parecer haver provas de que o 'mito’ segundo o qual beber oito copos grandes de líquido por dia faz bem aos rins se sustenta’', disse William Clark, um dos autores do estudo e nefrologista no Centro de Ciências da Saúde de London, em Ontário.

fonte: Ig Saúde

Sabonete Gel Esfoliante Banhoterapia - Delícia! Experimente.

gel esfoliante Banhoterapia by Aromagia Casa E Corpo... limpa e remove impurezas sem machucar a pele.... além do suave perfume você sente os efeitos da aromaterapia durante do banho. Utilizando a linha completa você terá um SPA na sua casa! bom demais..... Viver, Sentir, Amar, Relaxar e Alegar.. escolha o seu!

Natal for All - Projeto apoiado pela Aromagia e WNF.

http://vimeo.com/20496741

Natal For All
A Aromagia Casa E Corpo contribui com este projeto
Neste ano será a 17a. Ação Social Natal for All, coordenado pelo nosso ex-aluno/amigo Leopoldo Pimentel, que distribuirá brinquedos para as crianças da Comunidade Chácara Bela Vista (próximo ao Viaduto Aricanduva - Marginal Tietê) no dia 24 de Dezembro no período da manhã.
... Para mais informações acesse www.natalforall.com.br
Quem quiser contribuir de outra forma, segue abaixo os dados bancários para doação:
Leopoldo Sarmento Pimentel
CPF: 117.855.318-32
Banco 341: Itaú / ag: 3795 / c.c.: 32530-1

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Flores Perfumadas

Flores perfumadas

Bastar soprar uma brisa para sentir o cheirinho bom que vem do jardim. Espécies de flores perfumadas podem brotar em árvores, arbustos ou trepadeiras. Conheça algumas delas e veja como incorporá-las à área verde da sua casa

http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,GF88212-16771,00-FLORES+PERFUMADAS.html#fotogaleria=1

Vamos entrar no clima.. é Natal - 10 árvores de Natal diferentes de tudo o que você já viu

10 árvores de Natal diferentes de tudo o que você já viu
Dezembro chegou! A sua árvore de Natal já está montada? Ainda dá tempo de preparar um projeto pra lá de criativo. Abaixo, sugestões incríveis para você se inspirar

Por Casa e Jardim Online

  Divulgação
Aproveite o espelho – ou até um cantinho da parede – e grude vários post-its. Sobreponha uns aos outros e forme o desenho de uma árvore. De repente, seus convidados podem escrever recadinhos na noite de Natal... Via
  Divulgação
Para aqueles com estilo fino e requintado, a sugestão é usar um galho cheio de peças feitas com cristal. Via
  Divulgação
Com um pouco de imaginação, uma escada comum, de madeira, pode virar uma grande obra de arte. Bastam alguns enfeites e um pisca-pisca. Via
  Divulgação
Adesivos, pequenos objetos e até brinquedos de criança viraram uma grande árvore. Bastou grudá-los na parede obedecendo o desenho proposto. Via
  Divulgação
Se a sua biblioteca é extensa, aproveite os livros e empilhe-os em formato de árvore. O efeito é incrível! Via
  Divulgação
Pequenos pedaços de madeira de demolição pintados com cores diferentes deixam a parede cheia de graça. Via
  Divulgação
Mais um exemplo feito com ripas de madeira. Aqui, os penduricalhos feitos com clipes de papel, rolos de fita adesiva e embalagens usadas dão o charme. Via
  Divulgação
Um pedaço de fita colorida e palitos de churrasco compõem uma árvore diferente e divertida. Via
  Divulgação
Olhe bem para esta árvore. Dá para acreditar que ela foi feita com latinhas de refrigerante? Via
  Divulgação
Você adiou, adiou e não conseguiu montar o seu exemplar? Resolva seu problema em minutos. Bastam algumas revistas e uma estante. Via
 
 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Campanha de Natal Ao Pharmacêutico - Revendedor e parceiro Aromagia e WNF. Sucesso!

Natal dos Sonhos – Campanha de Natal Ao Pharmacêutico

Iniciativas estrangeiras começam a mostrar resultado e contagiar empreendedores brasileiros no modelo de negócios ousado e criativo: estamos falando de Crowfunding. Um boom de plataformas virtuais de financiamento colaborativos é previsto pelo mercado, tal qual vimos com o das compras coletivas.

Você, que está inserido neste universo online, já deve ter ouvido murmúrios de expressões como: “Sonhos Coletivos”, “Financiamento Coletivo”, “Financiamento Colaborativo”. A ideia começa a ser testada por aqui: projetos culturais (filmes, discos, shows, peças de teatro, etc.), produtos e ideias inovadoras, sonhos individuais tem se candidatado em plataformas como estas para receber colaborações de pessoas comuns – que acreditam no projeto e querem vê-lo sendo realizado.
É com esse espírito que a Ao Pharmacêutico, na Baixada Santista, idealizou a campanha “Natal dos Sonhos” e promove, neste Natal, um concurso cultural que vai balançar a região! Com o espírito de Natal e colaboração no ar, a ideia é reforçar a corrente do bem entre a comunidade e entidades assistenciais.

Funcionará assim: Até 17/12 a Ao Pharmacêutico receberá cartas com pedidos de sonhos de Natal. E escolherá - com base nos critérios criatividade e espírito natalino - um destes sonhos para realizar. Dia 23/12 o pedido da carta escolhida por uma comissão julgadora será realizado.
Para isso, o participante deverá levar em uma das lojas Ao Pharmacêutico (Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá) 1kg de alimento ou 1 Brinquedo Novo para, também, realizar o sonho de alguém. Dia 22/12 as doações serão encaminhadas às Instituições: Fundo Social de Solidariedade, Lar Santo Expedito e Lar Santa Rita de Cássia.

O espírito de Natal está em ajudar o próximo!
Entre nessa corrente e participe! Conte-nos seu sonho e colabore para realizar o sonho de crianças que esperam muito por isso no Natal!

Informações: (13) 2104-5858
http://youtu.be/mi6u7hzUeyY
http://on.fb.me/rROq7c.
https://twitter.com/#!/aophbaixada