quinta-feira, 28 de junho de 2012

Aromagia Casa E Corpo e Yoga pela Paz 2012 - 13 a 22 de agosto

A Aromagia Casa E Corpo participará do evento Yoga pela Paz que acontece todo ano Ibirapuera, super sucesso e simplesmente maravilhoso... a energia flui e contagia.... Daremos kit´s "bem-estar" para os professores e também sortearemos 26 KITS para quem estiver no local participando..... bom demais...... Parceria de sucesso, bem-estar e energia pura... Jaya!

*******************************************************************************
A transformação do nosso mundo só acontecerá a partir de uma transformação individual. Inspirado por esse princípio e com o propósito de oferecer ferramentas eficientes para essa transformação, o Yoga pela Paz terá sua sétima edição de 13 a 22 de agosto.

Idealizado pela professora de Yoga Márcia De Luca e pelo publicitário Fran Abreu, o evento sem fins lucrativos tem como objetivo educar e inspirar a população ...a viver com mais consciência. Para isso, a programação inclui aulas, palestras e apresentações artísticas, que disseminam técnicas de saúde física, mental e emocional.

A agenda conta com mais de 300 atividades gratuitas por todo o País. Do dia 13 ao dia 16 de agosto, as escolas de Yoga, em mais de dez cidades, abrirão suas portas para receber o público em aulas gratuitas em diversos horários e locais.

No dia 17 de agosto, o evento continua em São Paulo na Cia. Athletica (Rua Kansas, 1.582 − Brooklin Paulista − São Paulo – SP), com professores de diversos estilos de Yoga, práticas de meditação e relaxamento. Serão mais de dez atividades com um público esperado de mil pessoas.

No dia 18 de agosto, a programação será na Universidade Anhembi Morumbi (Rua Casa do Ator, 275 − Itaim Bibi − São Paulo – SP). O dia terá uma agenda cheia e diversificada, com aulas de Yoga de diversos estilos para agradar todo tipo de público. Muitas das aulas serão acompanhadas por música ao vivo para o praticante fluir em uma experiência de autoconhecimento. Serão mais de 15 atividades para um público aproximado de três mil pessoas.

Este ano, o evento receberá professores de diversos países, como Swami Digambar (Espanha), reconhecido professor de Yoga desde 1993 pela International Yoga Fellowship Movement e pela Bihar School of Yoga, de Munger, Índia.

A programação de sábado incluirá uma palestra sobre Ayurveda com o Dr. David Frawley, um dos mais importantes eruditos das ciências Védicas, autor de mais de 30 livros. Yogini Shambhavi, renomada professora indiana das tradições Tântrica e Védica, fará uma palestra sobre os benefícios desse conhecimento milenar na vida contemporânea.

O principal encontro do projeto acontecerá no dia 19 de agosto, no Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n − Moema − São Paulo, SP), no qual milhares de pessoas estarão reunidas em uma meditação coletiva pela paz. Para potencializar os efeitos dessa meditação, já comprovados pela física quântica e outras ciências, a programação oferecerá apresentações musicais e aula de Yoga, também acompanhada por música ao vivo.

De 20 a 22 de agosto o evento oferecerá um workshop de aprofundamento, com os melhores especialistas do mundo, no Yoga Flow (SP). O professor Gustavo Ponce (Chile) ensinará ferramentas para manter a saúde da coluna vertebral. Dr. Samprasad Vinod, MD, Ph.D., D.Sc. (Índia) falará sobre as comprovações científicas dos benefícios do Yoga. E todas as noites a professora Márcia De Luca conduzirá meditações para todos os níveis de praticantes.

A agenda completa estará disponível no site oficial do evento (www.yogapelapaz.org) a partir de junho. O site também oferece conteúdo diário para inspirar as pessoas a um estilo de vida mais consciente, com vídeos para prática de Yoga em casa, textos sobre filosofia e sustentabilidade, além de áudio com meditações e relaxamento conduzidos. As mídias sociais do projeto também inspiram a prática diária, além de promoverem concursos e oferecerem prêmios.

Essas ferramentas de conhecimento milenar levam os praticantes a um estado de maior equilíbrio que, além de garantir bem-estar físico, passa a permear suas atitudes no dia a dia e reflete na sociedade.

Como ensinou Mahatma Gandhi: Seja você a mudança que quer ver no mundo!

Informações
Site: www.yogapelapaz.org
Ver mais

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Venha fazer parte da Aromagia!

“ A WNF-AROMAGIA está ampliando seu setor de atividade comercial e procura vendedores para atuar junto às suas marcas. Os interessados devem enviar um email com seu currículo para paulo@aromagia.com.br . “


Aromagia - Um mundo de sensações
Um mundo de sensações

Revista Bons Fluidos Junho 2012 - nº 160

Osmólogo e Profº Fernando Amaral em Natureza que vem da terra!


Fernando Amaral e Aromagia - Revista Bons Fluidos Junho 2012 - nº 160
Revista Bons Fluidos Junho 2012 - nº 160


Fernando Amaral e Aromagia - Revista Bons Fluidos Junho 2012 - nº 160
Revista Bons Fluidos Junho 2012 - nº 160

Fernando Amaral e Aromagia - Revista Bons Fluidos Junho 2012 - nº 160
Revista Bons Fluidos Junho 2012 - nº 160


Fernando Amaral e Aromagia - Revista Bons Fluidos Junho 2012 - nº 160
Profº Fernando Amaral

Aromagia e Abrale, ação social na Casa Cor 2012, sensação de dever cumprido.. mais um

Abrale, Abrasta e Aromagia - Ação Social




São Paulo, junho de 2012.Querido Parceiro,
Agradecemos imensamente o seu apoio, que fez desse evento um momento muito especial.
O seu apoio neste jantar nos demonstra sua preocupação e envolvimento com a causa da saúde no Brasil, e nos estimula e fortalece para continuarmos nessa luta.
Acreditamos que somente através da soma de esforços conseguiremos implementar nossos programas e serviços em favor dos pacientes onco-hematológicos. Por isso, agradecemos também os  parceiros abaixo  nosso mestre de cerimonia Carlos Moreno , fotógrafo Roberto Oya e voluntários , sem os quais o evento não teria o mesmo brilho:

  • Anna Pegova
  • Aromagia             
  • Alcaçuz Off
  • Badebec
  • Blue Tree Morumbi
  • Casa Almeida
  • Casa Cor
  • Casa Santa Luzia
  • Cell-Line
  • Clínica Dra. Adriane Villarinho
  • Entreposto
  • Cakery Bolo e doces                                                    
  • FinestraCollection – Acessórios Franceses
  • Grupo NK
  • Jorge Alex
  • Lilly Sarti
  • Madame Gateau
  • Malu Bresser
  • Max Mara
  • PaperHouse
Contamos com a sua ajuda contínua, para cumprir nossa missão: “alcançar a excelência e humanização do tratamento e qualidade de vida de pessoas com talassemia e cânceres do sangue no Brasil, por meio de pesquisa, produção e divulgação de conhecimento, mobilização politica e apoio ao paciente e seus familiares.”

Carinhoso abraço,
Merula Steagal
Presidente- ABRALE e ABRASTA

Veja algumas fotos do evento:
Ação Social, Aromagia e Abrale
Ação Social, Aromagia e Abrale





















Aromagia - Jantar na Casa Cor 2012
Jantar na Casa Cor 2012

Vários parceiros somando forças para fazer o bem


Aromagia - Evento ocorrido da Casa Cor 2012
Evento ocorrido da Casa Cor 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012

Nosso super querido Edu Venerando, atleta WNF/Aromagia na categoria MASTER do Moutain Do 18km.. Sucesso!!!


Atleta Eduardo Venerando de 44 anos correu categoria MASTER
Prova Mountain Do 18 KM
Local sábado passado Campos do Jordão
Inicio: 14:50 PM
Termino: após 1hs e 40 min
Percurso: Saio do Centro Capivari- Praça até moro do Elefante e diversas trilhas aleatórias.
Prova técnica e difícil por ser com muitas subidas e descidas além de ter ar rarefeito.
Ele ficou em 13 lugar.
Total de 460 participantes


Próximo desafio será em Extrema – MG  Super meia maratona noturna de  montanha 14/julho 24 KM.


Edu Venerando atleta Aromagia/WNF
Edu Venerando

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aromagia também é responsabilidade social.... Abrale Casa Cor São Paulo 2012

Aromagia e Abrale.
Há cada ano a Aromagia envolve-se mais em projetos sociais e é com orgulho que mais uma vez compartilhamos com vocês esta ação.
Que tem como foco, ajudar a divulgar o evento da ABRALE.
Doamos alguns kit´s para sorteio no evento beneficente na Casa Cor São Paulo 2012, promovido pela instituição.
A renda arrecadada será revertida a  projetos de apoio a pacientes com cânceres do sangue.
A Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) promove, em parceria com a Casa Cor 2012, um jantar solidário durante o evento, que é um dos maiores da área de arquitetura no Brasil.
Quem comparecer no restaurante Badebec no dia 20 de junho, às 20h, poderá ajudar diretamente os projetos da Abrale, organização que oferece informações e apoio a pacientes de cânceres hematológicos em todo o País. Todo valor arrecadado será revertido para o projeto Abrale Beleza, que ajuda mulheres portadoras de câncer a recuperar a autoestima e o sentimento de feminilidade.
Para participar do jantar, é necessário comprar um convite, que custa R$ 180 e dá direito a uma visita à Casa Cor no dia do jantar. Os convites já estão à venda pelo telefone da Abrale (11) 3149-5190.
Sobre a Abrale
Criada em 2002, a Abrale representa os portadores de linfoma e leucemia, entre outras doenças onco-hematológicas. Seu trabalho se assenta sobre quatro pilares: apoio ao paciente, educação, informação e defesa de políticas públicas. Com um comitê científico composto por médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, dentistas e terapeutas ocupacionais, a entidade orienta 30 mil filiados, prestando apoio médico, jurídico e psicológico gratuitos, além de atuar politicamente para melhoras nos tratamentos. Mais informações: www.abrale.org.br

Aromagia e Abrale
Doações para o sorteio durante o evento.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Linha Podopratica com desconto de 20% até o fim de junho....

Essa você não pode perder!
Toda a linha de produtos PODOPRATICA by WNF está com desconto de 20% para compras realizadas através da loja da fábrica www.lojaaromagia.com.br.
O desconto será válido até 30/06/2012. Não perca!

Corre e faz seu pedido: http://www.lojaaromagia.com.br/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=20

Podopratica by WNF

Ei você, quer ser um representante Aromagia?

Ei você, quer ser um representante Aromagia?

Acesse o link a seguir e preencha seu cadastro. Em breve retornaremos.

Venha fazer parte deste mundo de aromas e sensações!

http://www.aromagia.com.br/v3/revendedor.html

Citronella Sticks para ETNA by WNF....

Gente, gente, notícia quentinha, lançamento em 1ª mão para vocês!!
WNF para ETNA.
Primeiro produto totalmente orgânico de Citronela no Brasil, com óleo 100% natural cultivado na Fazenda WNF em Monte Verde - MG. Já disponível nas Lojas Etna.
Em breve, lançamento da Linha WNF - CITROJELLY.
WNF cada vez mais perto de você.
Experimente!

Citronella Sticks para ETNA by WNF
Produto exclusivo.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Já estão abertas as incrições para mais duas palestras gratuitas sobre Aromaterapia by Aromagia e WNF.... Inscreva-se já!

Já estão abertas as inscrições para as novas turmas do curso de aromaterapia promovidos pela Aromagia Casa E Corpo e Wnf Phytotechnologies GRATUITAMENTE em SP.
21 de junho: Uso dos óleos essenciais para saúde e bem-estar.
28 de junho: O uso das argilas águas thermais na estética. Aula prática e teórica.
inscrevam-se aqui: http://www.aromagia.com.br/v3/form.html
dúvidas: cursos@aromagia.com.br ou 11 3060.8816 com Paulo.
Participem!!!

Já estão abertas as incrições para mais duas palestras gratuitas sobre Aromaterapia by Aromagia e WNF.... Inscreva-se já!
Já estão abertas as incrições para mais duas palestras gratuitas sobre
Aromaterapia by Aromagia e WNF.... Inscreva-se já!