quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cristiane Silveira e a Essência da Fragrância para YPP

Cristiane Silveira, (Aromagia) e a Essência da Fragrância para YPP, http://www.yogapelapaz.com.br/blog/?p=4702

Por Cristiane Pagliuchi Silveira
Foto: Huan Gomes


AROMATERAPIA é uma filosofia de vida que nos ensina a viver bem fisica, mental e emocionalmente. Sua ferramenta para restaurar o equilíbrio do corpo e do espírito é o poder das plantas aromáticas e seus ativos através do uso dos óleos essenciais .
É importante diferenciar óleos essenciais de essências. Os óleos essenciais são substâncias 100% naturais extraídas de plantas e as essências são substâncias químicas formuladas por moléculas aromáticas sintéticas. O custo de ambas também é diferente, sendo as essências muito mais baratas do que os óleos. Para termos resultado na Aromaterapia, devemos sempre usar os óleos essenciais puros, sem adulterações específicas ou misturas com essências sintéticas.
Os extratos aromáticos das plantas são usados de forma terapêutica há milhares de anos, e a sua utilização remonta a todas as antigas civilizações.
Cada óleo essencial atua diferente, por isso devemos sempre entender dos princípios ativos de cada um e saber como aplica-los, para melhor benefício humano.
São substâncias que possuem mais de 50 componentes que podem incluir vários álcoois, fenóis, ésteres, aldeídos e outros terpênicos.

Veja as propriedades terapêuticas de três de óleos de larga aplicação:

ÓLEO ESSENCIAL DE LAVANDA
Atua no sistema nervoso, acalma e relaxa.
Excelente para queimaduras de qualquer ordem. Na área emocional, age como tranquilizante natural ideal para pessoas estressadas e muito agitadas. Ideal se utilizado a noite.

ÓLEO ESSENCIAL DE MELALEUCA (TEA TREE)
Atua no sistema imunológico geral. Excelente antisséptico, parasiticida, fungicida, germicida e cicatrizante local. É regeneradora, devolve ao tecido lesado sua estrutura original, além de manter o ambiente imune de fungos e parasitas.

ÓLEO ESSENCIAL DE MENTA
Atua em inchaços diversos e mucosa bucal. É vaso constritivo, analgésico e bactericida, ideal para aplicações em lesões. Pode ser administrado para combater enjôos. Na área emocional, a menta alivia tensões diversas.
Saiba como utilizar os óleos:

Na pele:

Através de massagens, banhos, compressas, fricções, escalda-pés, entre outros.
No ambiente:
Nos difusores elétricos ou a vela, peebles, inalações, saunas faciais, pulverizações, pastilhas, saches, entre outros.

Cristiane Pagliuchi Silveira é diretora científica WNF IND E COMERCIO e AROMAGIA
MBA (SDSU EUA) Administração e marketing.
Pós graduada em Eng. Cosmética.
Especilaista em Óleos Essências e Aromatarapia , com formação WNF (osmologia CGH-SUIÇA)

Aromagia - Yoga pela paz 2012

Parceiros Yoga pela Paz 2012.. Aromagia e WNF! Jaya!


Aromagia - Yoga pela paz 2012
Aromagia - Yoga pela paz 2012














Aromagia - Yoga pela paz 2012
Aromagia - Yoga pela paz 2012

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lançamento Adoro by Aromagia, deo-colônias de forte fixação para a mulher brasileira, experimente!

Adoro Amar, Adoro Sentir, Adoro Viver e Adoro Curtir... Aromagia
Adoro Amar, Adoro Sentir, Adoro Viver e Adoro Curtir...
super lançamentos by Aromagia Casa E Corpo..
Transforme seu dia, transforme suas ideias....
Atitude com feminilidade.... é isso aí! ;)

Fluidos capilares WNF - 4 tratamentos!

fluido capilar WNF Força, Hidratação, Brilho e Anti-frizz aromagia
Fluidos capilares WNF - 4 tratamentos!
Super resultados... experimente..
www.wnf.com.br/www.lojaaromagia.com.br
Força, Hidratação, Brilho e Anti-frizz

Prova completa - Edu Venerando em Bombinhas

Chegou na 82ª posição, dentre cerca de 500 participantes.... Bom demais!!!!! Corra Edu, corra!!!!
 
Aromagia WNF
Edu Eduardo Venerando - prova de Bombinas


Aromagia WNF
Edu Eduardo Venerando - prova de Bombinas


Aromagia WNF
Edu Eduardo Venerando - prova de Bombinas


Aromagia WNF
Edu Eduardo Venerando - prova de Bombinas























































Super Edu, não podia faltar os produtos WNF na preparação Aromagia
Super Edu, não podia faltar os
produtos WNF na preparação
 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Edu Venerando, atleta WNF/Aromagia...


Mais uma do super hiper atleta WNF/Aromagia Edu Venerando, Maratona de Bombinhas:

A K42 faz parte do circuito internacional K42 Series, originado na Patagônia Argentina. Este circuito acontecem também em outros países como Espanha, França, Peru, Chile, Sahara, Portugal e Ilhas Canárias. É a 1ª Maratona Trail Run do Brasil. K42 individual é a prova principal do evento, considerada uma das mais difíceis, por seu percurso de trilhas mata a dentro, costões de pedras ao longo das praias e subidas íngremes etc. Em 2012 é sua 4ª edição atingindo 1000 corredores do Brasil inteiro. A largada e a chegada será em Bombinhas percorrendo 17 das 21 praias da região. A largada será sábado 18/08 as 8h.

Edu, estamos na torcida... Muito Óleo Corporal Esporte Performance antes para aquecer a musculatura, e depois o Relaxante, para acalmar os músculos.... Sucesso e excelente maratona para vc!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Óleo Essencial Grapefruit

Óleo Essencial Grapefruit WNF - Aromagia

Você já conhece o Óleo Essencial Grapefruit ?
Ele é principalmente indicado para o tratamento e prevenção de celulite, tem propriedades lipolíticas, desintoxicantes e regeneradoras.
Combinado com o Óleo Essencial de Alecrim e o Óleo Vegetal de Gérmen de Trigo forma a sinergia perfeita para o combate a celulite.
Estimula o funcionamento do fígado purificando o sangue, além de regenerar o metabolismo celular. Seu aroma leve, fresco e amargo age evocando uma sensação de descontração e motivação quase euforizante.

Ideal também para TPM e dias de melancolia.... super UP. Usem no difusor elétrico 15 gotas com água (dura 4 hs ou +++)

Você encontra esse, e outros Óleos Essenciais, na nossa loja virtual : www.lojaaromagia.com.br
Vale apena conferir!!! ;)Ver mais
 
Até o fim de agosto, compras acima de R$ 199,00 o frete é grátis!

Champ de lavandes, tout simplement incroyable!

Lavandas Aromagia
Foto de Campo de Lavanda - Por Cristiane Silveira

Só de olhar já acalma e dá um toque de tranquilidade para o corpo e mente!!! imagine o aroma.... fantastique!

Lavandas Aromagia

Lavandas Aromagia

Lavandas Aromagia

Fluidos Capilares WNF - World´s Natural Fragrances

Você conhece os fluidos para cabelos da Wnf Phytotechnologies?? São maravilhosos!! Força, brilho, anti-frizz e hidratação! Com óleos essenciais, são ideais para todos os tipos de cabelos.. consulte tratamentos no manual técnico... ah, potencialize o tratamento com algumas gotinhas do óleo vegetal seleção exclusiva de jojoba!


Família de Fluidos Capilares WNF - Aromagia
Família de Fluidos Capilares WNF
World´s Natural Fragrances
Anti-frizz, força, hidratação, brilho

Família de Fluidos Capilares WNF
World´s Natural Fragrances
Anti-frizz, força, hidratação, brilho



































Aplicação de Fluido Capilar WNF - Aromagia
Aplicação de Fluido Capilar WNF
World´s Natural Fragrances























Aplicação de Fluido Capilar WNF - Aromagia
Aplicação de Fluido Capilar WNF
World´s Natural Fragrances

Grande Tamara Andreato, atleta Aromagia/WNF... sucesso!

Mais uma prova completada.... 21km da Asics em 1:53:34....

Participação especial do Profº Fernando Amaral, osmólogo e responsável para Aromagia e WNF - World´s Natura Fragrances....


Participação especial do Profº Fernando Amaral, osmólogo e responsável para Aromagia e WNF - World´s Natura Fragrances....

Veja abaixo a matéria na integra..... bom demais.... Publicado no Diário do Comércio em 16/07/2012.

O marketing olfativo é um dos pilares do marketing sensorial, que desde o final dos anos 90 vem se firmando no Brasil e se transformou num ramo de negócio bem sucedido para os fabricantes desses aromas."É um novo jeito de chamar a atenção do consumidor num mercado tão concorrido", avalia o
especialista em fragrâncias Fernando Amaral, fundador e diretor-científico da wnf-World´s Natural Fragrances, cuja marca Aromagia
é uma das líderes e pioneiras no segmento, atendendo a mais de 600 empresas no País, entre varejistas, hotéis, indústrias e eventos. Cerca de oito mil tipos de aromas saem de sua
fábrica na Casa Verde, cuja produção orgânica é concentrada em uma fazenda em MonteVerde (mg). "Só de lavanda temos 40 tipos de aromas", conta Amaral, formado na suíça e craque em
detectar o que o cliente deseja. "Nosso objetivo é agregar valor aos ambientes e às marcas, com a criação de produtos personalizados para todo o tipo de perfil e de demanda".


Aromas seduzem o consumidor - Aromagia
Aromas seduzem o consumidor - Aromagia



















Aromas seduzem o consumidor - O Cheiro do Café
Passado na hora,d o bolo da vovó assando no forno, do pé de jasmim na casa da infância no interior. São aromas que ficam na memória das pessoas, reavivando as boas lembranças do passado e do presente. O olfato é um dos cinco sentidos que os especialistas de marketing e comerciantes vêm estimulando em seus consumidores nos últimos anos, uma forma de criar, não só uma identidade da marca ou da loja,como também atrair mais gente à visitação e ao consumo, mantendo o cliente mais tempo dentro do estabelecimento. O marketing olfativo é um dos pilares do marketing sensorial, que desde o final dos anos 90 vem se firmando no Brasil e se transformou num ramo de negócio bem sucedido para os fabricantes desses aromas."É um novo jeito de chamar a atenção do consumidor num mercado tão concorrido", avalia o especialista em fragrâncias Fernando Amaral, fundador e diretor-científico da wnf-World´s Natural Fragrances, cuja marca Aromagia é uma das líderes e pioneiras no segmento, atendendo a mais de 600 empresas no País, entre varejistas, hotéis, indústrias e eventos.
Cerca de oito mil tiposde aromas saem de sua fábrica na casa Verde, cuja produção orgânica é concentrada em uma fazenda em MonteVerde (mg). "Só de lavanda temos 40 tipos de aromas", conta Amaral, formado na suíça e craque em  d
etectar o que o cliente deseja. "Nosso objetivo é agregar valor aos ambientes e às marcas, com a criação de produtos personalizados para todo o tipo de perfil e de demanda".

Identidade aromática
A Pandemonium, uma loja de roupas femininas do dia-a-dia e de festas, é voltada para mulheres de
espírito jovem, informais e profissionais e existe há 43 anos no bairro dos Jardins (zona sul de São Paulo). Ela adotou o marketing olfativo ainda na década de 90. A fragrância que exala no ambiente mistura ylang-ylang (planta originária da Ásia tropical), acentuada pela flor de laranjeira e sândalo com "aroma marcante e exótico", nas palavras de Fernando Amaral, seu criador. "Desenvolvemos um
produto para o perfil das mulheres independentes e modernas, entre 20 e 40 anos". O perfume
ganha a calçada da rua Augusta e não passa despercebido para quem caminha por ali.O perfume acabou criando uma identidade para a Pandemonium, já que está há anos perfumando aquele pedacinho de calçada entre a Alameda Lorena e a Oscar Freire. "Minhas clientes gostam do aroma, porque ele chama, agrada e causa um bem-estar, e isso estimula a permanecerem mais tempo aqui dentro. É uma forma de perpetuar o bom momento da compra. Ela acaba levando o aroma com
Ela", ressalta Silvia. De fato, além de levar a roupa, a compradora tem a possibilidade de adquirir o
frasco do perfume. Agora, a loja vai comercializar outras fragrâncias. Muitos lojistas, pequenos,
grandes, independentes ou com redes e franquias, estão aderindo ao marketing sensorial (aroma
e som, cujas músicas são selecionadas por djs ou por empresas especializadas em trilhas
sonoras)."O marketing olfativo e as trilhas sonoras estão, hoje, afinados com uma
concepção mais ampla de design do comércio, baseada em uma nova arquitetura, merchandising
visual e comunicação como público e impulsionando as vendas", explica o designer e arquiteto de
varejo Julio Takano, responsável pelo redesenho de redes como riachuelo, Le Postiche, Hering,
o boticário, Artex, Cavalera, Scala, entre outras.Segundo Takano, essa combinação de
fatores resulta em 35% a mais de vendas no segmento de life style.A grife de moda Le Lis Blanc,
com 75  unidades no País, possui um aroma marcante em seus pontos de venda, que logo é
identificado pelas suas clientes, mulheres das classes Ae B.Um cheiro de alecrim inunda as lojas da
marca há 12 anos, e o sucesso é tão grande que foi criada a linha Le Lis Aroma, de home spray,
fragrâncias para lençóis e toalhas, sabonete líquido, mini sabonetes, além de velas aromatizantes.
Ao levar para casa algum desses itens, a cliente, além de possuir o aroma personalizado da loja,
perpetua o prazer da compra.O Otris Spa Urbano, inaugurado em 2007,em São Paulo, não poderia
deixar de ter também uma fragrância especial para todos os ambientes da casa, localizada no
bairro higienópolis.

Diário do Comércio, 16/07/2012

Edu Venerando em mais uma prova!!!

Super Edu Venerando.......

A IX Super Meia Maratona de Extrema realizada dia 14/07/2012, teve sua largada às 18:00 horas. Prova difícil, muito técnica, chegando a subir a 1.700 metros de altura. O atleta WNF Aromagia, completou a prova em 3:38’10”, ficando em 17º lugar em sua categoria e 66º no geral.

Sucesso e que venham as próximas!!!