quarta-feira, 31 de julho de 2013

Alimentação influencia a saúde da pele; faça boas escolhas à mesa

O tomate é rico em licopeno, betacaroteno e vitaminas A, C e E, substâncias antioxidantes. E ainda tem poucas calorias













Para quem busca manter a pele impecável e adiar o máximo possível o aparecimento das rugas e sinais, tratamentos estéticos não faltam. No entanto, não há nada que substitua os cuidados com a nutrição, que trata a pele de dentro para fora, conferindo maciez, elasticidade e brilho. Com a ajuda de nutricionistas e dermatologistas, listamos dez alimentos que deixam a pele mais bonita e saudável e outros dez que devem ser consumidos com moderação, sob o risco de prejudicar a aparência.

Confira a lista:

http://mulher.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2013/07/30/alimentacao-influencia-a-saude-da-pele-faca-boas-escolhas-a-mesa.htm

terça-feira, 30 de julho de 2013

Tamara Andreato atleta WNF - Aromagia em mais uma corrida completa

























"Cristiane Silveira, WNF e Aromagia obrigada por mais uma! Essa foi sofrida largada 10 graus! Politécnica mal dava para ver os prédios de tanta neblina! Olha nunca achei tão difícil fazer 21km pra mim frio e corrida não combinam minha bronquite não deixa! Particularmente fui bem guerreira! 21km 2:08:35....."

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Violetas: aprenda como cultivar essas pequenas e belas flores














Pequenas e vistosas, pertencentes à família Violaceae, as violetas se adaptam muito bem aos ambientes internos e, se mantidas em condições favoráveis, são capazes de florir o ano todo. Segundo o arquiteto e paisagista Marcos Malamut, o grande segredo no cultivo dessas flores é a escolha de um local apropriado que forneça bastante luminosidade para a plantinha florescer.

Confira as dicas:

http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/noticias/redacao/2013/07/27/violetas-aprenda-os-truques-de-cultivo-dessas-pequenas-e-belas-flores.htm

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lançamento! Águas Thermais. Uso diário para todos os tipos de pele.















http://lojaaromagia.com.br/




Lançamento! Citrojelly - Aroma Sticks e Aroma Ambiente. Repelente natural contra insetos voadores.














http://lojaaromagia.com.br/





Óleos Essenciais WNF. Produto Orgânico e 100% natural. Experimente!














http://lojaaromagia.com.br/





Essências Aromagia para uso em difusores a vela ou elétricos, peebles...


Verdades sobre jardinagem













Cultivar um jardim e mantê-lo sempre saudável não é uma tarefa simples. Por isso, elaboramos uma lista de como resolver perrengues com adubação, irrigação, poda, e outras curiosidades:

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Paisagismo/noticia/2013/07/verdades-sobre-jardinagem.html

terça-feira, 23 de julho de 2013

Veja plantas que podem deixar a casa e o jardim mais bonitos no frio














A maior parte das pessoas associa flores e belas folhagens à primavera. Mas, no inverno, a natureza também tem força e não é difícil encontrar espécies de plantas que mostram todo o seu esplendor justamente nos dias frios e menos luminosos. As flores de inverno, por serem naturalmente mais resistentes, podem ser utilizadas em quase todos os ambientes, com espécies adequadas tanto para uso em jardins a céu aberto, em vasos dentro de casa ou na forma de flores de corte, constituindo arranjos.

Confira as dicas para deixar sua casa linda nesse inverno:

http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/noticias/redacao/2013/07/19/conheca-plantas-que-podem-deixar-a-casa-mais-bonita-no-frio.htm

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ideias para ganhar espaço

















Paredes brancas, espelhos, móveis sob medida... Nada disso funcionou para fazer sua casa parecer maior? Aqui damos dicas espertas que vão além do senso comum e com certeza deixarão seu apartamento pequeno muito mais amplo. Confira:


http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Galeria-de-fotos/fotos/2013/07/ideias-para-ganhar-espaco.html#F1

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acredite, é papel de parede


























Paisagens maravilhosas, lembranças de família e até revestimentos rústicos, como de tijolinhos à vista podem estar na sua casa com facilidade de aplicação. Basta criatividade: há modelos incríveis no mercado e também é possível fazer uma estampa personalizada com empresas especializadas. O resultado é uma decoração que surpreende e impressiona. Veja cinco ideias de efeito.

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Decoracao/Ambientes/noticia/2013/06/acredite-e-papel-de-parede3.html

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cantos para pets

















O coração dos donos, eles já fisgaram. Agora, cães e gatos conquistam território nobre na casa: grama na varanda do apartamento, caminha com design e outras ideias que você pode reproduzir. Veja  as dicas:

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Galeria-de-fotos/fotos/2013/07/cantos-para-pets.html

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Luzinhas pela casa

 
 
 
 
 







Sabe o pisca-pisca usado para iluminar a árvore de Natal? Com um pouco de criatividade ele pode decorar o seu lar em qualquer data. Veja as nossas dicas e use a imaginação.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Arranjos com garrafas e potes de vidro custam pouco e deixam a casa linda














Sabe aquelas garrafas de vidro que você foi juntando e não sabe o que fazer? O designer floral Edmilson Kaloczi, da floricultura O Florista, mostra quatro exemplos de como reaproveitá-las em arranjos singelos e delicados qualquer garrafa pode ser aproveitada: de cerveja ou refrigerante, garrafões de vinho, garrafinhas de pimenta e outros condimentos e também as de azeite. Quanto maior for a variedade de formatos, mais interessante e variável a composição. Uma dica para conseguir um resultado mais harmonioso em qualquer dos exemplos: utilize preferencialmente garrafas sem rótulo ou gravação.

http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/album/2013/07/04/arranjos-com-garrafas-e-potes-de-vidro-custam-pouco-e-deixam-a-casa-linda.htm#fotoNav=2