quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pesquisa GAM X Aromagia

Queridas, nossa pesquisa foi um sucesso!
Segue alguns depoimentos que recebemos.

"Gente,
Eu já uso os produtos da aromagia há algum tempo e sou super fa dos oleos de banho! A textura é ótima!!!!
Quanto aos stiks.. super recomendo.. não sei o que é colocado neles para eles durarem mais do que os sticks normais! Estou MEGA satisfeita com os produtos da aromagia!!!!!"
Lolla


"Queridas queria dizer que ontem recebi aqui no Atelier meu hidratante por ter respondido a pesquisa da Aromagia.
ADOREI CRIS, Obrigada, eu pensei que fosse uma amostra pequena, é um grandão mesmo.
Adorei o cheiro e a consistência, que delicia!
Aproveito pra dizer que estou usando o óleo após o banho, e as vezes não enxáguo e ele faz as vezes do hidratante. RECOMENDO.
TO usando tambem os sticks de citronela, mas ainda não sei o efeito, beijos e obrigada.
Segue a pesquisa novamente abaixo pra quem ainda não respondeu, se quiser responder."
Patricia Centurion


"Super obrigada pelo presente (hidratante pós-banho),já estou usando e adorando."
Com carinho,bjs
BelBarros


Nenhum comentário:

Postar um comentário