quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Campanha de Natal Ao Pharmacêutico - Revendedor e parceiro Aromagia e WNF. Sucesso!

Natal dos Sonhos – Campanha de Natal Ao Pharmacêutico

Iniciativas estrangeiras começam a mostrar resultado e contagiar empreendedores brasileiros no modelo de negócios ousado e criativo: estamos falando de Crowfunding. Um boom de plataformas virtuais de financiamento colaborativos é previsto pelo mercado, tal qual vimos com o das compras coletivas.

Você, que está inserido neste universo online, já deve ter ouvido murmúrios de expressões como: “Sonhos Coletivos”, “Financiamento Coletivo”, “Financiamento Colaborativo”. A ideia começa a ser testada por aqui: projetos culturais (filmes, discos, shows, peças de teatro, etc.), produtos e ideias inovadoras, sonhos individuais tem se candidatado em plataformas como estas para receber colaborações de pessoas comuns – que acreditam no projeto e querem vê-lo sendo realizado.
É com esse espírito que a Ao Pharmacêutico, na Baixada Santista, idealizou a campanha “Natal dos Sonhos” e promove, neste Natal, um concurso cultural que vai balançar a região! Com o espírito de Natal e colaboração no ar, a ideia é reforçar a corrente do bem entre a comunidade e entidades assistenciais.

Funcionará assim: Até 17/12 a Ao Pharmacêutico receberá cartas com pedidos de sonhos de Natal. E escolherá - com base nos critérios criatividade e espírito natalino - um destes sonhos para realizar. Dia 23/12 o pedido da carta escolhida por uma comissão julgadora será realizado.
Para isso, o participante deverá levar em uma das lojas Ao Pharmacêutico (Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá) 1kg de alimento ou 1 Brinquedo Novo para, também, realizar o sonho de alguém. Dia 22/12 as doações serão encaminhadas às Instituições: Fundo Social de Solidariedade, Lar Santo Expedito e Lar Santa Rita de Cássia.

O espírito de Natal está em ajudar o próximo!
Entre nessa corrente e participe! Conte-nos seu sonho e colabore para realizar o sonho de crianças que esperam muito por isso no Natal!

Informações: (13) 2104-5858
http://youtu.be/mi6u7hzUeyY
http://on.fb.me/rROq7c.
https://twitter.com/#!/aophbaixada


Nenhum comentário:

Postar um comentário