terça-feira, 10 de abril de 2012

Calendário da nossa Atleta Tamara Andreato... estamos aqui na torcida!

Vamos acompanhar e torcer pela nossa querida Tamara Andreato, membro da equipe patrocinada pela WNF e Aromagia. Sucesso para vocês!

"No ano passado essa foi a minha primeira prova séria, gostei muito e achei que merecia fazer novamente nao só pensando em melhorar meu tempo mas sim em curtir o visual as pessoas, acordar cedo me faz muito bem correr me faz ser uma pessoa muito melhor fico bem humorada sei lá nao tem muita explicação e com certeza essa vou render bem mais se eu nao melhorar meu tempo com certeza nao vou sentir as mesmas dores durante e nem depois pois com os óleos essenciais da WNF Esporte Performance antes da corrida e o Relaxante depois com uma bela massagem vão me deixar novinha para estar no batente na segunda feira. Obrigada Aromagia e WNF por me proporcionar só momentos e sensações maravilhosas...."
Tamara Andreato

Próxima corrida:
15/04 Meia Maratona Corpore - Sao Paulo
Local: USP
Largada as 8:00
21km


22/04 - 10 Milhas da Mizuno
Local: Jóquei Clube Sao Paulo
Largada: 7:00
16km


13/05 - Desafio da Serra de Campos do Jordão 1 etapa. Copa VO2
Largada: Santo Antonio dos Pinhais
Chegada: Capivari Campos do Jordão
50km
Fiquem ligados, em breve mais provas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário